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DÚVIDAS?
TEMOS AS RESPOSTAS!

  • Como posso abrir uma conta AGE?

    Abre uma conta totalmente online, na BPI App, com Chave Móvel Digital ou com Vídeo Selfie. Em alternativa, podes dirigir-te a um dos nossos Balcões BPI.

    Se tens menos de 18 anos, terão que ser os teus pais (ou representantes legais) a abrir a Conta.

  • Quais os documentos necessários para abrir uma conta?

    Online: Da tua Chave Móvel Digital ativa, ou de um Cartão de Cidadão Português, para abertura com Vídeo Selfie.

    Presencial: Consulta a checklist com toda a documentação necessária.

  • Após a abertura de conta online, a mesma fica logo ativa para começar a movimentar?

    Após o processo de abertura de conta online por Vídeo Selfie, vais receber um e-mail com a indicação das ações em falta para ativar a conta, a realizar num prazo máximo de 7 dias:

    • Efetuar uma transferência de valor igual ou superior a 25€;

    • Comprovação de dados: "Morada de Residência" e/ou "Dados Profissionais", acedendo à APP em "Ver pefil/Os meus dados".

  • Como posso ativar a Chave Móvel Digital?

    Podes ativar a tua Chave Móvel Digital (CMD) de duas formas:

    Online: Acede a https://www.autenticacao.gov.pt/ e ativa a CMD com o teu cartão de cidadão ou com os dados de acesso ao portal das finanças.

    Presencial: Desloca-te a um balcão de atendimento de serviços públicos mais próximo.

  • Para abrir conta necessito de fazer algum depósito?

    É necessário fazeres uma transferência de valor mínimo de 25€, num prazo máximo de 7 dias após a abertura de conta.

    Se não efetuares a transferência, no prazo indicado, a conta é cancelada automaticamente.

  • Que custos terei com a minha conta AGE?

    Esta conta está isenta de comissão de manutenção de conta pacote, e de comissão de disponibilização do Cartão de Débito e Crédito.

  • Como pode ser movimentada uma conta AGE?

    Se tiveres entre os 13 e os 30, podes movimentar a tua conta através do cartão de débito, desde que a adesão seja efetuada pelo teu Representante Legal (pode ser o teu Pai, Mãe ou outro que esteja contigo na conta). A partir dos 18 anos, quem escolhe és tu! Podes escolher os Canais Digitais, os cartões de débito e/ou crédito ou então, tudo!

  • Quero usar mbway através da minha App. Tenho custos associados?

    Não, as transferências mbway são gratuitas na BPI App.

  • O que é o BPI protect?

    O BPI Protect é um serviço gratuito, de adesão automática, que te assegura o reembolso em caso de fraude online, quando utilizas os Canais Digitais e tem como objetivo dar resposta a uma das preocupações de quem não utiliza os canais de home ou mobile banking - o receio de fraude online.

  • Como posso encerrar a minha conta AGE?

    Se tiveres entre os 13 e os 17, deverão ser os Representantes Legais da tua conta a dirigirem-se a um Balcão BPI para formalizar o pedido por escrito. A partir dos 18, o pedido já pode ser efetuado por ti.

Ainda não estás esclarecido?

Se quiseres falar diretamente connosco através de uma chamada, estamos disponíveis para te apoiar e responder através do nosso contacto.

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